Mulher é presa com cerca de 760 pacotes de drogas no Bairro da Paz | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Mulher é presa com cerca de 760 pacotes de drogas no Bairro da Paz

Também foram encontrados uma balança, um relógio, saco para embalagens das drogas e uma corrente dourada

Publicado quarta-feira, 17 de agosto de 2022 às 15:19 h | Autor: Da Redação
É a segunda vez que a mulher é presa pelo crime de tráfico de drogas
É a segunda vez que a mulher é presa pelo crime de tráfico de drogas -

Uma mulher foi presa em flagrante, na noite de terça-feira, 16, suspeita de tráfico de drogas após ser flagrada com cerca de 760 pacotes de entorpecentes, entre cocaína e maconha, além de outros objetos, no Bairro da Paz, em Salvador. É a segunda vez que ela é presa pelo mesmo crime.

A prisão aconteceu durante uma ação das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, com apoio da 15º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã) na rua Presidente Dutra. Ao perceber a aproximação da viatura, ela tentou fugir, houve perseguição, mas a suspeita foi alcançada.

“A prisão de ontem é resultado da intensificação do policiamento naquela comunidade, com o objetivo de reduzir os índices de crimes violentos, bem como o tráfico de entorpecentes. Houve êxito na prisão desta traficante e nós permaneceremos no local com essa atividade”, afirmou o major.

Com a suspeita, também foram encontrados uma balança, R$ 62, um relógio, saco para embalagens das drogas, uma corrente dourada, uma faca, tesouras e uma mochila.

A mulher foi autuada em flagrante pela venda de entorpecentes e vai passar por audiência de custódia.

Publicações relacionadas