Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

OPERAÇÃO

Mulher é presa com quase 500 pinos de cocaína em Jequié

Além da droga, também foram apreendidos muniões, crack, maconha e outros materiais

Da Redação
Por Da Redação
A mulher e todo o material apreendido foram encaminhados à 9ª Coorpin, onde a ocorrência foi registrada
A mulher e todo o material apreendido foram encaminhados à 9ª Coorpin, onde a ocorrência foi registrada - Foto: Divulgação | PM

Uma mulher foi presa com drogas e munições na manhã deste domingo, 31, na Rua Teles Barbosa, localizada em Jequié, cidade no sudoeste da Bahia.

Segundo a Polícia Militar, agentes da Cipe Central realizavam o policiamento na localidade, quando avistaram um indivíduo que, ao perceber a presença dos pms, abandonou uma sacola e fugiu em direção a um beco, onde foi encontrada outra sacola. Uma mulher foi encontrada no local informou ser a esposa do suspeito, que conseguiu fugir.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Na ação, foram apreendidos 480 pinos de cocaína, cinco porções de crack, uma de maconha, 47 munições de calibres diversos, parte de uma pistola, uma balança de precisão, dinheiro e embalagens plásticas para o acondicionamento e a comercialização de entorpecentes.

A mulher e todo o material apreendido foram encaminhados à 9ª Coorpin, onde a ocorrência foi registrada.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas