SALVADOR
Mulher que pulou de prédio de luxo para fugir de agressões recebe alta
O caso é tratado pela Polícia Civil como lesão corporal dolosa
Por Da Redação
A mulher de 27 anos que pulou do quinto andar de um prédio de luxo para fugir das agresões do companheiro recebeu alta médica do hospital nesta segunda-feira, 10. Ela foi liberada pouco mais de 24 horas após as agressões sofridas na tarde de domingo, 9, em um condomínio de luxo, em Salvador.
O caso é tratado pela Polícia Civil como lesão corporal dolosa, mas não há detalhes sobre quais ferimentos a jovem sofreu.
Suspeita-se que polícia que ela foi agredida após dizer ao suspeito que estava grávida de um filho dele. O homem foi identificado como Igor Costa Campos, de 39 anos.
Uma testemunha afirmou, durante depoimento para a Polícia Civil, que estava no mesmo condomínio quando o caso ocorreu, ouviu um grito e em seguida um forte estrondo.
Segundo Informações preliminares, os dois teriam se conhecido há cerca de um mês, quando a mulher saiu de Maceió, em Alagoas, para trabalhar em Salvador. Eles se relacionaram nesse período até que, no domingo, o homem teria iniciado as agressões no apartamento.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes