Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

CULTURA

Museu Cidade da Música poderá ser acessado sem agendamento

Para acessar o espaço, os visitantes devem ir direto à bilheteria do local.

Da Redação
Por Da Redação
O museu foi inaugurado em setembro de 2021 e já registrou cerca de 45 mil visitas.
O museu foi inaugurado em setembro de 2021 e já registrou cerca de 45 mil visitas. - Foto: Betto Jr | Secom PMS

A partir da próxima terça-feira, 22, o Museu Cidade da Música, localizado em Salvador, permitirá o acesso ao espaço sem necessidade de agendamento prévio no site. O museu foi inaugurado em setembro de 2021 e já registrou cerca de 45 mil visitas.

Agora, o acesso será liberado indo apenas a bilheteria do local. A medida tem como objetivo facilitar a visita de turistas e moradores ao espaço cultural. Durante a visita permanece necessária a apresentação do comprovante físico de vacinação para Covid-19 ou a versão digital, através dos aplicativos ConectSUS, ou Comprovante de Vacinação Digital (CVD), da Secretaria Municipal da Saúde (SMS).

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

O Museu Cidade da Música fica localizado na Praça Cairu, no Comércio e funciona de terça a domingo, das 10h às 18h, com entrada até às 17h.

O ingresso custa R$20 (inteira) e R$10 (meia) para residentes em Salvador (mediante apresentação de comprovante de residência), estudantes e idosos.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

cidade da musica museu Salvador

Relacionadas

Mais lidas