Obra da Coelba vai deixar trechos do Rio Vermelho e Ondina sem energia | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Obra da Coelba vai deixar trechos do Rio Vermelho e Ondina sem energia

Confira calendário da obra, que vai reforçar rede elétrica na Avenida Oceânica

Publicado sexta-feira, 18 de novembro de 2022 às 18:44 h | Autor: Da Redação
Não haverá interrupções no funcionamento da energia em dias de jogo da copa
Não haverá interrupções no funcionamento da energia em dias de jogo da copa -

Um serviço de reforço na rede elétrica da Avenida Oceânica, na ligação entre o Rio Vermelho e Ondina, vai deixar a região sem energia a partir da segunda-feira, 21. A informação foi divulgada pela Coelba nesta sexta-feira, 18.

Segundo a empresa, o serviço vai beneficiar mais de mil consumidores residenciais e comerciais da região, substituindo 56 postes e mais de dois metros de rede. Outros equipamentos que fazem parte do sistema também serão trocados.

Para minimizar o impacto, a Coelba disse que a obra vai acontecer em dias específicos e espaçados, com interrupções por trechos. Em cada dia, um local diferente terá o fornecimento desligado, não havendo desligamento em toda a via todos os dias.

Ainda de acordo com a concessionária, uma empresa foi acionada para prestar apoio e diminuir o impacto no trânsito. Moradores dos locais impactados serão avisados para que possam se planejar.

“Esta é uma obra fundamental para atender um dos bairros mais turísticos e movimentados de Salvador. Os desligamentos acontecerão em dias e horários em que o local, a princípio, estará com um menor fluxo de pessoas. Por exemplo, não realizaremos interrupções em dias de jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo”, explica o gerente de Operações da Neoenergia Coelba, Tales Itaboraí.

Confira os dias e horários da obra

21, 25, 27 e 29/11 – 8h às 17h

01, 04 e 06/12 – 8h às 17h

Publicações relacionadas