adblock ativo

Observatório da Discriminação Racial seleciona consultor

Publicado sexta-feira, 01 de julho de 2011 às 18:49 h | Atualizado em 22/01/2021, 00:00 | Autor: Da Redação
adblock ativo

O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) republicou, no último dia 24 de junho, o edital que trata do processo seletivo de um consultor para elaboração do Relatório do Observatório da Discriminação Racial do Carnaval de Salvador.

Os interessados deverão enviar, até o próximo dia 11 de julho, seus currículos à sede do PNDU, em Brasília (DF). Outras informações deverão ser consultadas no Edital.

A consultoria será financiada pelo Programa Interagencial de Gênero, Raça e Etnia das Nações Unidas, e o trabalho gerenciado pela Secretaria Municipal da Reparação (Semur), juntamente com a equipe da ONU e da Assessoria de Relações Internacionais da Prefeitura de Salvador.

O documento deverá contemplar informações levantadas pelo Observatório da Discriminação Racial, da Violência contra a Mulher e LGBT durante os carnavais de 2006 a 2011.

O profissional selecionado, com dedicação exclusiva, fará uma análise e sistematização dos dados do Observatório com o propósito de confeccionar um relatório completo para a prestação de contas à sociedade e que represente também um instrumento de políticas públicas.

adblock ativo

Publicações relacionadas