Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

SALVADOR

Ônibus seguem se circular na Estrada das Barreiras nesta quarta-feira

ônibus foi incendiado na região na última terça-feira

Osvaldo Barreto
Por Osvaldo Barreto
Policiamento segue reforçado na região
Policiamento segue reforçado na região - Foto: Rede Bahia / Reprodução

A circulação de ônibus na região da Estrada das Barreiras segue suspensa, na manhã desta quarta-feira, 03, informação confirmada pelaSecretaria de Mobilidade . Para conseguir utilizar o transporte público, a população precisa caminhar até o bairro da Engomadeira.

No final da manhã da última terça-feira, 2, um ônibus foi incendiado após ser interceptado por criminosos, enquanto passava pela Estrada das Barreiras, na altura do bairro do Cabula, em Salvador, na tarde de terça-feira, 2.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

O comunicado da suspensão do serviço de transporte foi feito na noite de ontem pela Secretaria de Mobilidade (Semob). De acordo com a parta, "o atendimento foi suspenso na região. A pasta lamenta a queima de mais um coletivo e espera a intervenção das autoridades da segurança pública para a garantia da ordem na localidade".

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

estrada das barreiras Salvador Segurança transporte

Relacionadas

Mais lidas