SALVADOR
Operação Sílere combate poluição sonora e mortes violentas em Salvador
A ação integrada foi desencadeada neste final de semana pela SSP, Polícia Militar, Transalvador e Sedur
Por Da Redação
Mais de 320 vistorias foram realizadas e 21 equipamentos foram apreendidos neste final de semana, durante a Operação Sílere, que combate poluição sonora e mortes violentas, com repressão de situações de desordem pública.
Leia mais:
>> Saiba quem são as lideranças do CV transferidas para segurança máxima
>> Operação Clássico da Paz: Polícia Civil faz apreensão na sede da Bamor
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a ação, desencadeada pela própria SSP em parceria com a Transalvador e Sedur, aconteceu em 64 bairros da capital baiana. Novos pontos serão vistoriados neste domingo, 12.
Equipes da Polícia Militar realizaram abordagens e reforçaram as apreensões nos bairros de Cosme de Farias, Fazenda Grande do Retiro, Bairro da Paz, Boca do Rio, Novo Horizonte, Itapuã e Pau Miúdo.
A operação contou com integrantes da Superintendência Integrada da Ação Policial (Siap) da SSP, Polícia Militar, através dos Comandos de Policiamento Regionais (CPR) Atlântico, Central e Baía de Todos os Santos, Batalhão Especializado de Eventos, Transalvador e Sedur.
O coronel Raimundo Cerqueira, coordenador de avaliação de Operações Integradas da Siap, explicou que a iniciativa foi iniciada na última sexta-feira, 10. A operação acontece há cerca de 12 anos.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes