FERIADO DE NATAL
Passageiros reclamam de fila intensa e falta de higiene no ferry-boat
Por volta das 16h, carros que chegaram às 11h ainda estava no estacionamento aguardando para embarcar
O Terminal de São Joaquim, em Salvador, registrou longas filas para embarque de veículos no ferry-boat na tarde desta quarta-feira, 21. O movimento intenso se deve às festas de fim de ano, que muitos moradores da capital viajam para as cidades do interior do estado.
Por volta das 16h, carros que chegaram às 11h ainda estava no estacionamento aguardando para embarcar. Além da longa fila, motoristas reclamaram de pessoas fazendo xixi no muro do estacionamento e sujeira no banheiro do terminal.
"Terrível mesmo, uma coisa humilhante. A gente que está na fila, que quer viajar, que chega no horário quatro hora, como é que vai viajar? Parece até que é aquele jogo de um paga mais, outro paga menos", contou o passageiro Marcelo Valente.
A passageira Emanuele costuma usar o sistema ferry-boat frequentemente e contou que já esperou até 9h em fila para embarcar, durante períodos de feriado.
"Para você vir, você tem que estar bem preparado, tem que vir com cooler, tem que vir comida, tem que vir com água com água. Mas uma coisa que eu queria ressaltar é a qualidade dos ferrys, que estão despedaçando, caindo água dos ar-condicionados, os banheiros não tem porta, o único que tinha porta que eu fui, a tampa do vaso estava suja de cocô. É muito ruim mesmo", disse a passageira Emanuele.
O Portal A Tarde entrou em contato com a Internacional Travessias, responsável pelo sistema, mas ainda não recebeu retorno.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro