PM evita confronto no Rio Sena e apreende submetralhadora | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

PM evita confronto no Rio Sena e apreende submetralhadora

Além disso, um dos traficantes foi alcançado com uma pistola calibre 45

Publicado sexta-feira, 15 de julho de 2022 às 08:44 h | Autor: Da Redação
Armas foram apreendidas com o grupo criminoso
Armas foram apreendidas com o grupo criminoso -

A Operação Intensificação Tática, da Polícia Militar, evitou que traficantes entrassem em confronto, no bairro de Rio Sena, na noite desta quinta-feira, 14. Além disso, quatro armas de fogo, entre elas uma submetralhadora, foram apreendidas no bairro de Marechal Rondon.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), equipes da Polícia Militar, após ações de inteligência, descobriram que um grupo de Pirajá se preparava para atacar criminosos rivais no Rio Sena.

Durante incursões na Rua Lígia Maria, os PMs localizaram um grupo suspeito. Os criminosos correram, mas um dos traficantes foi alcançado com uma pistola calibre 45. 

Ainda de acordo com a pasta, o indivíduo indicou aos militares um terreno onde eram escondidos armas e drogas. Em um tonel, foram encontrados uma submetralhadora calibre 40, uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 9mm, carregadores, munições, 2 kg de pasta base de cocaína, dois sacos com pedras de crack e uma balança. O traficante e os materiais foram apresentados na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Publicações relacionadas