VIOLÊNCIA
PM surpreende grupo que iria executar morador em Salvador
Três pessoas morreram na ação que aconteceu na noite de sábado
Por Da Redação
A Polícia Militar surpreendeu um grupo de homens armados que estariam prestes a executar um morador da localidade conhecida como Rua E, no Alto do Cabrito, Subúrbio Ferroviário de Salvador. O caso aconteceu na noite de sábado, 1º.
De acordo com informações da 14ª CIPM, policiais militares da unidade realizavam patrulhamento no bairro quando foram acionados em razão de denúncia de homens armados que estariam prestes a matar um morador da região.
Ao chegarem, os militares constataram o fato, surpreendendo um grupo que, diante da presença policial, efetuaram disparos contra os PMs. Houve revide e, após a troca de tiros, foram encontrados três homens feridos, que foram imediatamente socorridos para o Hospital do Subúrbio, onde não resistiram aos ferimentos. A Polícia Militar não informou se o morador estava entre os feridos.
Na ação, foram apreendidos uma submetralhadora e uma pistola, dois carregadores e munições de calibre 9mm, além de 120 porções de maconha embaladas para comercialização, uma balança de precisão e duas mochilas.
A ocorrência foi registrada no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), para onde todo o material apreendido foi encaminhado.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes