Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

SALVADOR

Polícia investiga autoria na morte de motorista de aplicativo

Equipes iniciaram ações em bairros da capital baiana para localizar os envolvidos no latrocínio

Da Redação
Por Da Redação
O crime aconteceu no dia 4 de fevereiro, no bairro de Itapuã
O crime aconteceu no dia 4 de fevereiro, no bairro de Itapuã - Foto: Haeckel Dias | Polícia Civil

A Polícia Civil iniciou investigações, na manhã desta sexta-feira, 11, para localizar envolvidos no latrocínio do motorista de transporte por aplicativo, Jorge Alberto Albuquerque de Carvalho, de 49 anos.

De acordo com as equipes, as buscam ocorrem em três bairros de Salvador. O crime em questão aconteceu no dia 4 de fevereiro, no bairro de Itapuã.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Análises de imagens de câmeras de segurança contribuíram para a identificação dos envolvidos. As ações também compõem a Operação Acesso Livre, realizada em pontos estratégicos com o objetivo de coibir a atuação de criminosos envolvidos com homicídios e tráfico de drogas.

As investigações acontecem com policiais da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) e do Grupo de Capturas do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

morte em salvador motorista de aplicativo Polícia Civil

Relacionadas

Mais lidas