BUSCA E APREENSÃO
Polícia investiga receptação de equipamentos médicos em Salvador
Ações acontecem em conjunto com a Polícia Civil do Rio Grande do Sul

Por Da Redação

A Polícia Civil cumpriu na manhã desta quarta-feira, 18, três mandados de busca e apreensão contra suspeitos de de roubo e receptação de equipamentos médicos hospitalares em Salvador. As buscas são realizadas pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), em apoio à Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas (Draco) do Rio Grande do Sul.
De acordo com a polícia, um mandado de busca e apreensão foi cumprido em uma empresa de transportes e assistência médica, na Avenida Cardeal da Silva, e os outros dois, em um condomínio residencial em Patamares e em um escritório no Rio Vermelho.
Coordenando as ações de cumprimento de mandados, o delegado Arthur Gallas, diretor do DCCP, detalhou a ação. "Tratam-se de equipamentos desviados de um hospital, no Rio Grande do Sul. Durante as buscas nesta empresa, foram apreendidos bombas de infusão. Estamos também em outros locais, à procura de mais materiais", informou.
Além dos equipamentos hospitalares, foram apreendidos notebooks, tablets, pendrives e outros dispositivos eletrônicos na residência.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



