Prefeitura suspende programação do Natal nesta quinta devido às chuvas | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Prefeitura suspende programação do Natal nesta quinta devido às chuvas

Gestão municipal está fazendo revisão rigorosa do aterramento e toda estrutura elétrica e metálica

Publicado quinta-feira, 21 de dezembro de 2023 às 13:32 h | Atualizado em 21/12/2023, 13:35 | Autor: Da Redação
Durante o dia, serão feitas análises e reforços de fixação de toda parte estrutural de iluminação dos túneis e placas de LEDs da Árvore de Natal
Durante o dia, serão feitas análises e reforços de fixação de toda parte estrutural de iluminação dos túneis e placas de LEDs da Árvore de Natal -

Apesar da previsão meteorológica ser de chuvas mais brandas durante o dia, a Prefeitura de Salvador, por meio da Diretoria de Serviços de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Dsip/Semop), informou que fará a suspensão da programação do Natal nesta quinta-feira, 21.

Devido às fortes rajadas de ventos e chuvas nos últimos dias, para garantir a segurança de todos, está sendo realizada uma revisão rigorosa do aterramento e toda estrutura elétrica e metálica para garantir a segurança.

Durante o dia, serão feitas análises e reforços de fixação de toda parte estrutural de iluminação dos túneis e placas de LEDs da Árvore de Natal. Desde a madrugada, a equipe de montagem e manutenção realiza serviços de reparação nas barracas, espaço para Pessoas com Deficiência (PCD) e chapa metálica de acessibilidade.

“Infelizmente, as fortes chuvas danificaram alguns cenários do nosso Circuito Natalino. Graças a uma decisão preventiva, orientada pela Codesal, suspendemos a programação e evitamos qualquer tipo de ocorrência. Hoje, vamos arrumar toda estrutura natalina para retomarmos a festa natalina que Salvador merece”, afirmou o diretor de Iluminação, Ângelo Magalhães.

Publicações relacionadas