PAGOU FIANÇA
Preso por atropelar duas pessoas é solto após pagar fiança em Salvador
Homem não tem Carteira de Habilitação e responderá por liberdade
Preso em flagrante na manhã de domingo, 25, por atropelar duas pessoas, em Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, foi solto nesta segunda-feira, 26, após audiência de custódia. Ele pagou R$ 1.320 para a fiança, valor equivalente a um salário mínimo. O suspeito não tem Carteira Nacional de Habilitação e havia ingerido bebida alcoólica.
Além do pagamento da fiança, a Justiça estabeleceu medidas cautelares, como a proibição de sair de casa à noite e comparecimentos periódicos a uma unidade judiciária. O acusado se recusou a fazer o teste do etilômetro, conhecido como bafômetro e do exame de sangue. Atualmente, a Lei Seca estabelece a tolerância de 0,06% de álcool no sangue.
O médico que atendeu o homem disse à polícia que ele estava com hálito de bebida alcoólica. O advogado do suspeito afirmou que ele não se lembra do que aconteceu no momento em que atingiu as vítimas, e que teria ficado inconsciente ao volante.
Uma das vítimas do acidente teve ferimentos leves e se recupera em casa. A outra vítima, um pastor evangélico, está internado no Hospital Geral do Estado (HGE) desde o domingo, passou por cirurgia de cerca de oito horas e está em estado grave.
A esposa do pastor disse que o atropelamento aconteceu momentos depois dele sair de casa. Ele foi atingido enquanto estava na calçada. A esposa dele ficou abalada e ainda foi consolada pelo companheiro, antes de ficar inconsciente.
Ainda não há previsão de quando o pastor receberá alta médica. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes