adblock ativo

Presos por saidinha bancária confessam assalto em shopping

Publicado sexta-feira, 12 de agosto de 2011 às 10:28 h | Atualizado em 22/01/2021, 00:00 | Autor: Da Redação
adblock ativo

Dois homens presos em flagrante por investigadores da 7ª Delegacia Territorial após praticarem saidinhas bancárias no bairro do Rio Vermelho, em 1º de agosto, são os mesmos que assaltaram uma mulher no estacionamento do Shopping Barra, em 14 de julho.

Detidos há 11 dias, na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), Ícaro Andrade Lopes, 21, e André Luis de Almeida, 22, confessaram à polícia que seguiram o veículo da vítima entre os bairros de Ondina e Barra, realizando o assalto no estacionamento do shopping. A vítima, Priscila Ferraz, tinha acabado de sair de um banco, onde havia sacado uma quantia de R$ 5,6 mil.

A dupla foi presa no Rio Vermelho em 1º de agosto, logo após roubar R$ 3,3 mil, celulares e documentos pessoais de duas vítimas, com um carro alugado para a prática dos assaltos. No momento da devolução do veículo à locadora, eles foram surpreendidos por policiais da da 7ª DT.

Os dois estão sob custódia, serão indiciados, e permanecem na carceragem da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) à disposição da Justiça.

adblock ativo

Publicações relacionadas