Quatro homicídios no final de semana | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Quatro homicídios no final de semana

Publicado domingo, 24 de setembro de 2006 às 17:08 h | Autor: Helga Cirino

Um adolescente com idade entre 15 e 17 anos, ainda não identificado, foi morto com um tiro nas costas por um homem que trajava fardamento da Empresa de transporte Ondina, na madrugada deste domingo, 24, no Terminal Rodoviário de Salvador. De acordo com informações, a vítima e outros dois jovens tentaram assaltar o homicida com uma arma de brinquedo. Um dos garotos, de 16 anos, que conseguiu fugir, já foi identificado pela polícia. O crime foi registrado na 11ª Delegacia (Tancredo Neves).



Outras três pessoas foram mortas em Salvador, da madrugada de sábado à madrugada de domingo, em mais um violento final de semana. A maioria dos crimes está sem autoria ou motivação identificadas. A polícia arrisca em dizer que parte deles são de vítimas envolvidas com o tráfico de drogas ou com passagens na polícia.



As outras vítimas têm idade entre 15 e 30 anos. Um deles trata-se de Leonardo dos Santos Neves, 20 anos, assassinado com tiros no queixo, peito lado esquerdo e costas. O crime foi praticado por outro desconhecido, na tarde de sábado, no bairro de Santa Cruz, de acordo com informações de seu irmão. A vítima ainda foi socorrido ao HGE, mas não resistiu aos ferimentos.



Também foi morto a tiros Elivaldo Santos, 26, em uma suposta troca de tiros com policiais militares, na tarde de sábado, em Tancredo Neves. Na abordagem da PM, foi preso Jair Santos de Jesus com 1,5 Kg de maconha, que seria parceiro de Neves. O traficante está preso na 11ª DP, onde os militares apresentaram um revólver calibre 38, que teria sido usado por Elivaldo. Santos foi levado morto ao Hospital Geral Roberto Santos (HGRS).



Na madrugada deste domingo, foi executado a tiros um homem de identidade ignorada com idade entre 20 e 25 anos.

Publicações relacionadas