CARANDIRU
Quatro suspeitos de tráfico são presos em condomínio de Salvador; veja
Conjunto, que foi alvo da ação deflagrada na manhã deste sábado, tinha vários imóveis ocupados por suspeitos
Por Da Redação
Uma operação deflagrada na manhã deste sábado, 25, pela Polícia Civil dentro do Condomínio Santa Luzia, conhecido como “Carandiru”, resultou na prisão de quatro pessoas suspeitas de envolvimento com os crimes. A ação, que visa localizar e prender responsáveis pelo tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e crimes correlatos, ainda cumpre 11 mandados de busca e apreensão. Está é a 3ª fase da Operação Proteger.
Leia também:
>> PM determina prisão de policiais influenciadores Tchaca e Ivan
Segundo a Polícia Civil, além das prisões, tabletes de maconha pesando cerca de um quilo, porções da mesma droga, pinos plásticos contendo cocaína e crack, munições calibres 45 e 9mm, balanças, rádio de comunicação, relógios, quantias em cédulas e moedas, além de uma maquineta foram apreendidos. O Condomínio Santa Luzia, conhecido como “Carandiru”, situado na Avenida Jequitaia, no bairro do Comércio, é composto por mais de 100 apartamentos, tem parte dos imóveis ocupados por pessoas diretamente envolvidas na prática de tráfico de drogas e outros crimes correlatos.
Outras equipes estão atuando, além da Dernac, são elas: Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core), do Canil da Core, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Comando de Policiamento Regional da Capital (CPRC/BTS), Rondesp/BTS, Batalhão de Policiamento Tático Móvel (Patamo), Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), Esquadrão Águia, 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM), da 16ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e ainda conta com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar (CBMBA).
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes