SALVADOR
Ravengar é condenado 25 anos de prisão
Por A Tarde On Line
O traficante Raimundo Alves de Souza, o Ravengar, foi condenado a 25 anos e seis meses de prisão em regime fechado. Sua ex-esposa, Sueli Napoleão, vai ficar preso por dezessete anos. A sentença foi divulgada no final da tarde de hoje.
Ravengar foi levado para o presídio de segurança máxima da Bahia, na Mata Escura, onde já estava preso desde o ano passado. Sueli vai ser transferida até amanhã para o presídio feminino. Ela estava na delegacia de Tóxicos e Entorpecentes.
Os advogados de defesa já anunciaram que vão entrar com pedido de recurso. O juiz do caso fez constar na ata do julgamento que o apresentador Gerdan Rosário disse hoje no programa "Gerdan Aqui Agora", da TV Aratu, que existem artistas e políticos envolvidos no caso e que eles não foram julgados porque a "corda sempre parte no lado mais fraco".
O juiz achou essa declaração um desrespeito a justiça. O ministério público vai intimar Gerdan por tal declaração. De acordo com o promotor de justiça Jânio Braga, o apresentador vai ter que informar quem são os artistas e políticos que participavam do tráfico de drogas no Morro do Águia.
Ainda não foi marcada a data do depoimento de Gerdan no MP.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes