SALVADOR
Receita Federal faz operação em loja de grife em shopping na Barra
Por Aurélio Lima

Agentes da Receita Federal realizaram uma operação na loja Paula Frank do Shopping Barra, na manhã desta sexta-feira, 17. A equipe que fez a operação é da Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho. O órgão informou, por meio de nota, que a ação é para verificar a procedência das mercadorias vendidas nesta loja.
Cerca de dez agentes foram vistos dentro da loja de grife Paula Frank, que comercializa acessórios de luxo, a exemplo de bolsas cujos valores chegam a R$ 6.500, como uma da marca Givenchy Nigthingole. A TARDE tentou entrar em contato com os representantes da loja, por telefone, mas as chamadas não foram atendidas.
A assessoria do Shopping Barra informou que a loja fechou durante a ação, mas já funciona normalmente nesta tarde após o fim da operação. Apenas a Paula Frank foi alvo da operação.
Confira a nota na íntegra:
"A equipe da Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho da 5ª Região Fiscal da Receita Federal está realizando, desde as 10h desta sexta-feira (17/03), uma fiscalização numa loja do Shopping Barra que vende bolsas e carteiras importadas, para verificar se as mercadorias entraram regularmente no país. Todos os produtos encontrados são originais".


Momento em que os agentes chegaram na loja do shopping (Foto: Cidadão Repórter | via WhatsApp)
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes