Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

SALVADOR

Região da Barra segue com fiscalização para evitar aglomerações

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Durante a ação, o acesso à praia do Porto da Barra permanece controlado pelos fiscais | Foto: Shirley Stolze | Ag. A TARDE
Durante a ação, o acesso à praia do Porto da Barra permanece controlado pelos fiscais | Foto: Shirley Stolze | Ag. A TARDE - Foto: Shirley Stolze | Ag. A TARDE

Com o objetivo de controlar o acesso de pessoas em uma das regiões que mais registra aglomerações durante os finais de semana, a Prefeitura de Salvador montou uma operação especial. Neste domingo, 5, os trabalhos de fiscalização na região da Barra continuam em ação.

Durante a ação, o acesso à praia do Porto da Barra permanece controlado pelos fiscais. Só nesta sexta, 3, e sábado, 4, 12 atividades sonoras irregulares em estabelecimentos e via pública foram encerradas, com três notificações emitidas e 107 vistorias foram realizadas em estabelecimentos da região.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Ainda de acordo com informações da prefeitura, os agentes apreenderam um equipamento sonoro por infringir o decreto municipal de enfrentamento à pandemia de Covid-19, que proíbe a emissão de som em via pública.

O acesso à praia do Porto da Barra foi fechado pela Guarda Municipal por volta das 11h do sábado, 4, e liberado após a baixa da maré e saída do público. As equipes atuaram na fiscalização no calçadão no fim da tarde.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas