Rodoviário 'surta', sobe em teto de ônibus e trava trânsito na ACM | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Rodoviário 'surta', sobe em teto de ônibus e trava trânsito na ACM

Caso está sendo registrado no viaduto Raul Seixas, um dos mais importantes de Salvador

Publicado quarta-feira, 10 de janeiro de 2024 às 07:06 h | Atualizado em 10/01/2024, 11:09 | Autor: Da Redação
Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local tentando negociar a descida do homem
Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local tentando negociar a descida do homem -

Um rodoviário teria apresentado um surto psicótico na manhã desta quarta-feira, 10, em Salvador. O caso está sendo registrado no viaduto Raul Seixas, um dos mais importantes de Salvador.

De acordo com as primeiras informações, o homem trabalha como cobrador e durante o trajeto ele subiu no teto do ônibus. Ele se recusa a descer do coletivo.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do sindicato que representa a categoria estão no local tentando negociar a descida do rodoviário. O vice-presidente do sindicato, Fábio Primo, informou que acompanha de perto a situação, mas não soube informar o motivo que levou o homem a tomar essa decisão. 

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) interditou o acesso ao viaduto, o que provoca um grande engarrafamento nas Avenidas ACM e que reflete na Paralela.

Veja vídeos:


Em caso de depressão ou suspeita, procure ajuda

Se você está ou conhece alguém que está enfrentando problemas depressivos ou tendo pensamentos suicidas, ofereça ajuda e acolha. Não fique calado. Peça ajuda. Você não está sozinho (a).

Ligue para o CVV – Centro de Valorização da Vida, no número 188 ou entre no site. O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat.

Publicações relacionadas