SALVADOR
Rodoviário 'surta', sobe em teto de ônibus e trava trânsito na ACM
Caso está sendo registrado no viaduto Raul Seixas, um dos mais importantes de Salvador
Por Da Redação

Um rodoviário teria apresentado um surto psicótico na manhã desta quarta-feira, 10, em Salvador. O caso está sendo registrado no viaduto Raul Seixas, um dos mais importantes de Salvador.
De acordo com as primeiras informações, o homem trabalha como cobrador e durante o trajeto ele subiu no teto do ônibus. Ele se recusa a descer do coletivo.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do sindicato que representa a categoria estão no local tentando negociar a descida do rodoviário. O vice-presidente do sindicato, Fábio Primo, informou que acompanha de perto a situação, mas não soube informar o motivo que levou o homem a tomar essa decisão.
A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) interditou o acesso ao viaduto, o que provoca um grande engarrafamento nas Avenidas ACM e que reflete na Paralela.
Veja vídeos:
Em caso de depressão ou suspeita, procure ajuda
Se você está ou conhece alguém que está enfrentando problemas depressivos ou tendo pensamentos suicidas, ofereça ajuda e acolha. Não fique calado. Peça ajuda. Você não está sozinho (a).
Ligue para o CVV – Centro de Valorização da Vida, no número 188 ou entre no site. O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes