Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

SALVADOR

Rui Costa diz que aguardará tarifa de ônibus para decidir sobre o metrô

Da Redação
Por Da Redação
Foto: Raul Spinassé | Ag. A TARDE
Foto: Raul Spinassé | Ag. A TARDE - Foto: Raul Spinassé | Ag. A TARDE

O governador Rui Costa afirmou, nesta terça-feira, 3, durante a live do Papo Correria nas redes sociais, que o Governo do Estado vai aguardar a definição da nova tarifa de ônibus da capital baiana e, a partir daí, vai estudar e tomar uma decisão com relação ao aumento ou não da tarifa do metrô.

Quando questionado por um seguidor sobre o aumento da tarifa do metrô, Rui afirmou que não é político de demagogia. “Não cheguei até aqui mentindo para o povo… Vamos avaliar e em breve divulgar a decisão do Estado”, declarou ele ao explicar que não tinha como afirmar se a tarifa do metrô iria aumentar neste momento.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Assista abaixo a live do Papo Correria desta terça-feira, 3:

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas