SAC de Lauro de Freitas altera funcionamento | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

SAC de Lauro de Freitas altera funcionamento

Publicado quarta-feira, 30 de julho de 2008 às 15:24 h | Atualizado em 30/07/2008, 16:02 | Autor: A Tarde On Line

O posto do SAC do município de Lauro de Freitas não funcionará nesta quinta-feira, 31, em razão da comemoração do aniversário de emancipação política da cidade. Já na sexta-feira, 1º, estarão suspensos os serviços nas unidades do Instituto de Identificação Pedro Melo/SSP e Detran, incluindo emissão de carteira de identidade, emissão e renovação de carteira de habilitação e licenciamento de veículos. Os demais serviços serão mantidos.

A medida integra uma série de reformas e adaptações estruturais, que tem como objetivo otimizar o padrão de qualidade no atendimento ao público, de acordo com as diretrizes do programa Você Cidadão, desenvolvido pela Secretaria da Administração do Estado (Saeb).

O SAC Lauro de Freitas funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, na Estrada do Coco, km 2, no Shopping Litoral Norte, 3º piso.

Também serão interrompidos os serviços da SSP nos postos SAC de Cajazeiras no dia 5. Já em Santo Antônio de Jesus, além dos serviços da SSP, serão suspensas as atividades do Detran, nos dias 7 e 8.

| Serviço |

Dúvidas em relação ao funcionamento dos postos SAC da capital e interior podem ser esclarecidas no site do SAC ou pelo telefone 0800 71 5353.

SAC Lauro de Freitas
Estrada do Coco - Km 2, - Shopping Litoral Norte - 3º piso
Lauro de Freitas - Bahia
CEP: 42700000 
Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 14h

Órgãos disponíveis:
- Administração
- Banco do Brasil
- Detran
- Embasa
- Juceb
- Saeb/SAF
- Sala do Cidadão
- Sefaz Estadual
- Sema/APA
- Setre
- SSP/Antecedente
- SSP/Identidade
- TJ/SAJ
- TRE

Publicações relacionadas