Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

SALVADOR

Sedur abre processo seletivo para atuação de engenheiro civil no carnaval

Da Redação

Por Da Redação

30/01/2017 - 16:37 h | Atualizada em 30/01/2017 - 17:31

Para os profissionais do segmento de engenharia civil que desejam atuar no período do Carnaval de Salvador 2017, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), abre processo seletivo simplificado com 15 vagas.

De acordo com informações da Secretaria de Comunicação (Secom), a contratação será feita por meio do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). As inscrições devem ser feitas pessoalmente na sede da Sedur, na Avenida ACM, 3244, Edifício Empresarial Thomé de Souza, 18º andar.

Tudo sobre Salvador em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Nesta segunda-feira, 30, as inscrições são das 13h às 17h. Já esta terça-feira, 31, os candidatos podem efetuar a participação no processo seletivo das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Ainda segundo a Sedur, do total de vagas, sete são destinadas para atuação no período diurno e oito para o período noturno. Para cada um dos turnos, duas vagas são destinadas a candidatos afrodescendentes. A carga horária de trabalho é de 10h diárias, no período de 22 a 28 de fevereiro, mais 8h de treinamento.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Veja o momento que caminhão de lixo despenca em Salvador; motorista morreu

Play

Traficantes do CV fazem refém e trocam tiros com a PM em Salvador

Play

Rodoviários reivindicam pagamento de rescisão no Iguatemi

Play

Vazamento de gás no Canela foi ato de vandalismo, diz Bahiagás

x