Segurança de pizzaria na Barra é baleado durante trabalho | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Segurança de pizzaria na Barra é baleado durante trabalho

Homem passa bem, mas a bala está alojada na região da coxa, próximo a virilha

Publicado segunda-feira, 11 de março de 2024 às 20:30 h | Autor: Da Redação
A vítima tem 42 anos e foi atingida na perna
A vítima tem 42 anos e foi atingida na perna -

Um segurança da pizzaria Domino's localizada na Barra, bairro turístico de Salvador, foi baleado enquanto trabalhava na noite deste domingo, 10. Segundo a Polícia Civil, o homem sobreviveu a tentativa de homicídio, mas, até a noite desta segunda-feira, 11, ninguém foi preso ainda. 

A vítima, que não quis se identificar, tem 42 anos e foi atingida na perna. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), passa bem, mas a bala está alojada na região da coxa, próximo a virilha.

O segurança disse que começou uma confusão generalizada entre o suspeito dos disparos e outras pessoas que estavam no local. O homem pediu para o homem não estacionar na frente da pizzaria, ele não gostou da solicitação e começou a discutir com o segurança.

Ainda de acordo com o segurança, as pessoas correram para dentro da pizzaria e ele foi atingido por um tiro na perna. Ele ainda contou que o suspeito era turista e estava falando mal de Salvador e da Bahia. Disse ainda que fez comentários racistas e homofóbicos.

Testemunhas contaram que foram pelo menos três disparos, mas não informaram se todos eles atingiram o segurança. Ainda não há informações sobre a autoria do crime.

O Portal A TARDE tenta contato com a pizzaria Domino's, mas ainda não obteve resposta. 

Publicações relacionadas