Sete pessoas são presas durante ação da Polícia Civil em Salvador | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Sete pessoas são presas durante ação da Polícia Civil em Salvador

Cinco homens e uma mulher estão entre os capturados

Publicado quinta-feira, 09 de fevereiro de 2023 às 07:34 h | Atualizado em 09/02/2023, 13:33 | Autor: Da Redação
Mandados de prisão e de busca e apreensão estão sendo cumpridos em bairros da capital baiana
Mandados de prisão e de busca e apreensão estão sendo cumpridos em bairros da capital baiana -

Seis homens e uma mulher foram presos por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas e homicídios na região do Calabar, em Salvador. As prisões foram realizadas durante a Operação "Garrote", deflagrada na manhã desta quinta-feira, 9, pela Polícia Civil.

"Os seis fazem parte do mesmo grupo criminoso. A movimentação financeira da quadrilha é extensa. As ações seguem para identificar e prender mais envolvidos", explicou o coordenador de Narcóticos, Alexandre Narita.  

Segundo a Polícia Civil, o grupo será encaminhado para a sede do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). As incursões seguem em bairros de Salvador e em outro estado não revelado.

"A quadrilha também atua com homicídios em uma determinada região de Salvador. Essa ação faz parte das atividades prévias do Carnaval", diz o coordenador de Narcóticos, delegado Alexandre Galvão.

A operação também ocorreu no estado de São Paulo. O alvo prioritário não foi localizado no endereço, porém os policiais civis seguem em busca.

Policiais do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Departamento de Inteligência Policial (DIP), e da Coordenação de Operações Especiais (COE) também participam da operação.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS