Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

SALVADOR

Sobe para 7 o número de vítimas de estupro atrás de hotel na Ondina

Suspeito teve o mandado de prisão preventiva cumprido na noite desta quinta

Da Redação
Por Da Redação
Crimes teriam ocorrido durante a pandemia da Covid-19, quando o suspeito ganhou liberdade
Crimes teriam ocorrido durante a pandemia da Covid-19, quando o suspeito ganhou liberdade - Foto: Reprodução

O número de vítimas que denunciaram terem sido estupradas por um homem atrás de um hotel desativado na Ondina subiu para sete. Segundo a Polícia Civil, os crimes teriam ocorrido durante a pandemia da Covid-19, quando o suspeito ganhou liberdade.

Ele atuou como ambulante no bairro da Barra por cerca de 15 anos vendendo queijo e camarão em alguns condomínios, segundo a delegada Mariana Ouais, titular da 14ª DT / Barra.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Segundo ela, o último caso chegou ao conhecimento da polícia nesta quinta-feira, 21.

O homem teve o mandado de prisão preventiva cumprido na noite desta quinta-feira, 21. Ele estava escondido no povoado de Bom Será, na zona rural de Serra Preta.

"Assim que decretada a medida cautelar, unimos os esforços com a equipe do delegado Nilton Borba da 7ª DT / Rio Vermelho e fomos à busca deste criminoso", disse a delegada.

Segundo ela, o homem é investigado também por outros crimes de violência sexual.

"Temos alguns registros de tentativas de estupros, os quais estão sendo atribuídos a este criminoso. As investigações terão continuidade, outras possíveis vítimas poderão comparecer a Delegacia e denunciar".

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas