Supostos assaltantes ficam feridos em operação policial na Liberdade | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Supostos assaltantes ficam feridos em operação policial na Liberdade

Trio estaria praticando assaltos na região ao longo da noite

Publicado terça-feira, 25 de julho de 2023 às 13:59 h | Autor: Da Redação
Ladeira do São Cristóvão, na Liberdade
Ladeira do São Cristóvão, na Liberdade -

Três homens suspeitos de praticar assaltos ao longo da noite de segunda-feira, 24, ficaram feridos após serem baleados por policiais militares na madrugada desta terça-feira, 25, durante a Operação Guardiões da Noite no bairro da Liberdade, em Salvador.

De acordo com a PM, por volta das 3h30, uma guarnição da 37ª CIPM foi solicitada por um condutor que relatou ter se desvencilhado de uma tentativa de assalto, enquanto transitava na Ladeira do São Cristóvão, na Liberdade. 

As equipes foram ao local indicado e, ao se aproximarem, três indivíduos armados teriam atirado contra os policiais militares e iniciado uma troca de tiros. Os três foram atingidos e socorridos ao Hospital Ernesto Simões. O estado de saúde dos feridos não foi revelada. 

A PM alegou que o trio estava realizando assaltos ao longo da noite, pois uma guarnição da PM já havia sido solicitada pela Cicom horas antes para atender ocorrência na região, mas os três conseguiram fugir por um beco.

O fato foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde os três revólveres apreendidos com os suspeitos (dois de calibre 32 e um 38) foram apresentados.  

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS