SALVADOR
Suspeito de gerenciar quadrilha de 'Argentino' é preso em Pituaçu
Por Da Redação
Um homem suspeito de ser o gerente da quadrilha de Alex de Jesus Hora, o "Argentino", foi preso na noite desta terça-feira, 14, no bairro de Pituaçu. Silas Lima Pitanga possuía mandado de prisão em aberto e participava ativamente de homicídios e das ações envolvendo venda de drogas e roubos a bancos, segundo a polícia.
>> Braço direito de líder do tráfico é preso na Polêmica
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os investigadores montaram uma "campana disfarçada" em Pituaçu para localizar o homem, que foi preso na rua Gonçalves Cezimbra. Silas foi 17° alvo localizado pela megaoperação "Polêmica", deflagrada na semana passada nas cidades de Salvador, Cruz das Almas e Rio de Janeiro.
Megaoperação
Doze pessoas foram presas suspeitas de integrar a quadrilha de "Argentino" durante a ação conjunta das polícias Militar e Civil. Um adolescente foi apreendido e um décimo quarto envolvido morreu depois de trocar tiros com os militares.
Na capital baiana, o bando atuava nas regiões de Mata Escura, Boa Vista de São Caetano e em Itinga, na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes