EM LIBERDADE
Suspeito de matar blogueiro e fotógrafo já respondia por homicídio
Homem também já havia sido preso por roubo e furto
Por Da Redação
O homem suspeito de matar o blogueiro Antônio Amorim e o fotógrafo Gilmar Santana, em Salvador, respondia por homicídio em liberdade e já tinha sido preso por roubo e furto. Ele morreu após um confronto com a polícia na segunda-feira, 15, no bairro de Boa Vista do São Caetano.
As ações de inteligência foram iniciadas pelas forças de segurança e localizaram o indivíduo na rua da Calabresa. Durante a tentativa de prisão, houve confronto, mas Matheus Conceição Brito foi atingido e não resistiu aos ferimentos.
Segundo o major Elisson Oliveira, comandante da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), ainda existem outras pessoas a serem identificadas.
"É importante frisar que ele é apenas um suspeito. Existe um grupo de quatro a cinco pessoas que inclusive estão identificados como autores da morte do blogueiro e de outras mortes", afirmou o comandante da 9ª CIPM ao g1.
O major Elisson Oliveira contou que os suspeitos são procurados na região de São Caetano e em outros bairros de Salvador, além de outras cidades baianas e até fora do estado.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes