Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

VIOLÊNCIA

Suspeito de matar cabo do Exército morre em ação da polícia

Segundo PM, homem e comparsas teriam disparado contra os policiais

Da Redação
Por Da Redação
Na ação, foram apreendidos armas, munições, drogas e um celular
Na ação, foram apreendidos armas, munições, drogas e um celular - Foto: Divulgação

Um homem, suspeito de matar o cabo do Exército João Gabriel Nascimento de Assis, de 20 anos, no Alto do Peru, foi morto em confronto com equipes da Rondesp BTS durante a madrugada desta quarta-feira, 1º, na Capelinha de São Caetano.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem participava de uma disputa entre traficantes, quando as equipes chegaram, após denúncia anônima. Durante a ação, ele e os comparsas teriam disparado contra os policiais.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Ainda de acordo com a polícia, baleado, o suspeito chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado, mas não resistiu.

Na ação, foram apreendidos uma pistola, carregador, munições, 60 porções de cocaína e maconha e um celular.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Capelinha de São Caetano crime homem

Relacionadas

Mais lidas