Suspeito de matar ex-companheira a facadas é julgado nesta quarta | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Suspeito de matar ex-companheira a facadas é julgado nesta quarta

O caso aconteceu em outubro de 2019, no bairro de Paripe, em Salvador

Publicado quarta-feira, 17 de agosto de 2022 às 10:56 h | Atualizado em 17/08/2022, 13:00 | Autor: Da Redação
Imagem ilustrativa da imagem Suspeito de matar ex-companheira a facadas é julgado nesta quarta
-

O  julgamento de José Dias Rocha, acusado de matar a ex-companheira Suse Bonfim a facadas, no bairro de Paripe, em Salvador, acontece nesta quarta-feira, 17, no Fórum Criminal Desembargador Carlos Souto.

O caso aconteceu em outubro de 2019. O crime teria acontecido por Suse não concordar com a divisão de bens, após o término da relação. 

Em entrevista ao Jornal da Manhã, a irmã de Suse, Joelma, relatou que ela e toda família, aguardam que a justiça seja feita.

"Estamos lutando há muito tempo, não somente por Suse, mas queremos justiça por todas as mulheres que lutam por liberdade", disse. 

No dia que aconteceu o crime, Suse Bonfim estava em uma festa de aniversário, perto de casa, quando foi esfaqueada pelo seu ex-companheiro. Outros dois homens que estavam na festa, que não tiveram identidades divulgadas, tentaram defender a vítima, mas também acabaram feridos pelo suspeito.

A vítima foi levada para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu. José Dias fugiu após o crime, mas foi preso dois dias depois.

Publicações relacionadas