Suspeito de roubos na Praça da Piedade é preso pela Polícia Civil em Salvador

Publicado quinta-feira, 17 de junho de 2021 às 19:39 h | Atualizado em 19/11/2021, 12:17 | Autor: Da Redação

Um homem, que não teve a sua identidade revelada, foi preso na tarde desta quinta-feira, 17, no bairro da Piedade, em Salvador. Ele possuía mandado de prisão em aberto por roubo qualificado e corrupção de menores. As informações são da Polícia Civil.

De acordo com as equipes, os agentes policiais receberam informações de que três indivíduos estariam praticando furtos e roubos na região da Praça da Piedade. Ao se deslocarem para o local indicado, os policiais encontraram o suspeito e cumpriram o mandado de prisão que estava em aberto.

Os agentes não conseguiram flagrante com os outros dois comparsas. Eles foram levados para a 1ª Delegacia Territorial (DT) dos Barris, apenas para prestar esclarecimentos. Segundo a polícia, a dupla também possui extensa ficha criminal pelos crimes de roubo, furto e tráfico de drogas.

O delegado do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), Augusto Eustáquio, informou que o trio é apontado como reincidente na prática de roubos na região. Os outros dois suspeitos seguem sendo investigados.

Publicações relacionadas