CRIME
Suspeito de tráfico é preso após fazer mulher refém na Valéria
Com mandado aberto por tráfico de drogas, o homem foi preso na Operação Boderline
Por Da Redação
Ainda na operação policial que prendeu quatro homens na manhã desta quarta-feira, 2, em Salvador, um suspeito de tráfico de drogas e homicídios resistiu a prisão e fez a mulher de refém em uma tentativa de fugir da polícia.
De acordo com informações da Polícia Civil, o caso aconteceu na Rua São Raimundo, na Boca da Mata de Valéria. Com mandado de prisão em aberto, o suspeito recebeu a polícia tiros e usou a sua companheiro como refém.
Para a resolução do caso, uma equipe da Coordenação de Operações Especiais (COE) realizou a negociação com o suposto traficante. Após se entregar, ele foi detido e junto com ele apreendido um fuzil e munições.
A denominada Operação Boderline, realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), tem como objetivo coibir o aumento de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e cumpre mandados de prisão de homicídio, tráfico de drogas e associação para o tráfico em Salvador e na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
A ação conta com mais de 200 policiais do DHPP, SI da SSP, AEXPJ, DIP, Draco, Depom, DCCP, Polinter, COE, PRF, SEAP, e da Polícia Militar as unidades do COPPM, Patamo, Cipe/Polo, das Rondesps BTS e RMS, do Batalhão Rodoviário, Bepe e da 31ª CIPM e a Polícia Rodoviária federal.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes