LIBERDADE PROVISÓRIA
Suspeito de tráfico que atropelou PMs é solto após audiência
Câmeras de segurança flagraram o momento em que o indivíduo avança o veículo sobre as motocicletas
Por Da Redação
Após atropelar policiais militares de motopatrulhamento na Avenida Joana Angélica, em Salvador, um homem que não foi identificado, teve liberdade provisória concedida em audiência de custódia.
O caso aconteceu na segunda-feira, 6, em Salvador. De acordo com informações, o suspeito seria um traficante de drogas e fugiu logo após o atropelamento. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o indivíduo avança o veículo sobre as motocicletas da polícia militar.
O criminoso foi localizado pelo Batalhão Apolo da PM, horas depois. A polícia aponta o ato como tentativa de homicídio. Com ele foram apreendidos o carro usado para atropelar os policiais, 400 pedras de crack, 98 pinos de cocaína, R$ 3.800 em espécie e três celulares.
A Justiça concedeu a liberdade provisória, determinando que o traficante compareça a todos os atos processuais e mantenha endereço atualizado. Em nota, a polícia militar da Bahia (PMBA) lamentou a concessão de liberdade e disse refutar a "impunidade" no caso.
Confira a nota completa na íntegra
"A Polícia Militar da Bahia lamenta veementemente a concessão de liberdade provisória ao homem que atentou, se utilizando de um veículo, contra a vida de três policiais militares e causou danos ao patrimônio público e privado, na Avenida Joana Angélica, na manhã de segunda-feira (6). Tratando-se de uma reincidência, a instituição ansiava que o ato criminoso fosse responsabilizado. A PMBA refuta a impunidade e ressalta a importância da penalização como resultado de um esforço diário da tropa pelo cumprimento da lei em prol da sociedade.
O condutor do veículo foi preso por uma guarnição do Batalhão de Prevenção a Furtos e Roubos de Veículos (BPFRV)/Apolo, por volta das 19h de segunda-feira (6), na Rua Presidente Kennedy, na Barra. Com ele foram encontradas 400 pedras de crack, 98 pinos de cocaína, três celulares e dinheiro em espécie. O indivíduo já havia atentado contra a vida de policiais militares em março do ano passado, quando atirou contra pms durante a fuga de uma abordagem."
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes