Suspeitos de chacina durante festa 'paredão' em Salvador são presos | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Suspeitos de chacina durante festa 'paredão' em Salvador são presos

Publicado quarta-feira, 13 de outubro de 2021 às 15:02 h | Atualizado em 13/10/2021, 15:21 | Autor: Da Redação
Ao menos seis pessoas morreram e dezoito ficaram feridas. | Foto: Reprodução/ Redes sociais
Ao menos seis pessoas morreram e dezoito ficaram feridas. | Foto: Reprodução/ Redes sociais -

Dois homens suspeitos de participação na chacina que deixou seis mortos e 18 feridos durante uma festa tipo 'paredão', no bairro do Uruguai, em Salvador, foram presos em flagrante na manhã desta quarta-feira, 13.

Eles estavam entre os feridos em uma unidade de saúde, e a Polícia segue as investigações buscando outros responsáveis. A prisão foi realizada por equipes do Núcleo de Operações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo a Polícia Civil, um grupo armado chegou ao local onde acontecia a festa e efetuou vários disparos. Testemunhas relataram que vários adolescentes com idades entre 14 e 16 anos, participavam do evento.

O Departamento de Inteligência Policial e o Departamento de Polícia Metropolitana também participam das investigações. A diretora do DHPP, delegada Andréa Ribeiro, afirmou que a motivação do crime será definida após apreensão dos outros participantes no crime.

“Com a prisão desses dois supostos envolvidos conseguiremos chegar a outros que participaram da ação e assim chegar à motivação do ocorrido”, disse.

Publicações relacionadas