Travessia Salvador-Mar Grande é suspensa até 13h | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Travessia Salvador-Mar Grande é suspensa até 13h

Publicado domingo, 04 de agosto de 2019 às 10:43 h | Atualizado em 04/08/2019, 12:10 | Autor: Da Redação | Foto: Luciano Carcará | Ag. A TARDE
Serviço começou a operar às 5h, mas foi interrompido às 9h
Serviço começou a operar às 5h, mas foi interrompido às 9h -

Devido à maré baixa, a travessia Salvador-Mar Grande ficará suspensa até as 13h deste domingo, 4. O serviço começou a operar às 5h, mas foi interrompido às 9h.

Segundo a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), até a suspensão, o fluxo de passageiros foi bom, no sentido do Terminal Náutico para Mar Grande. O último horário de saída para o Terminal de Vera Cruz será às 18h30, e de Salvador, às 19h30, meia hora mais cedo que o normal.

Quando as operações forem retomadas, oito embarcações estarão disponíveis para atender aos usuários. As saídas ocorrem de meia em meia hora ou a cada 15 minutos.

Já a travessia marítima que liga Salvador ao Morro de São Paulo tem movimento tranquilo, com horários normais. A viagem de catamarã é direta e dura 2h20. A passagem custa R$ 95,20. As escunas que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos também apresenta boa procura.

Publicações relacionadas