Trio é encontrado com submetralhadora no Engenho Velho da Federação | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Trio é encontrado com submetralhadora no Engenho Velho da Federação

Os três homens pertenciam a um grupo responsável por roubos praticados por meio de transações em sites de compras

Publicado quarta-feira, 20 de julho de 2022 às 19:49 h | Autor: Da Redação
Foi apreendido com o trio uma submetralhadora com carregador, revólveres, munições, porções de cocaína e maconha, aparelhos de celulares e embalagens para os entorpecentes
Foi apreendido com o trio uma submetralhadora com carregador, revólveres, munições, porções de cocaína e maconha, aparelhos de celulares e embalagens para os entorpecentes -

Um grupo responsável por roubos, praticados por meio de transações em dois sites de compras, foi desarticulado por equipes da 7ª Delegacia Territorial (DT), do Rio Vermelho, nesta quarta-feira, 20. Douglas da Boa Morte Santos, de 27 anos, Joeverson do Nascimento Silva, 18, e outro homem identificado pelo pré-nome de Vanderson, foram localizados durante investigações em campo, no Conjunto Habitacional Santa Helena, no Engenho Velho da Federação. 

Com o trio foi apreendido uma submetralhadora com carregador, revólveres, munições, porções de cocaína e maconha, além de aparelhos celulares e embalagens para os entorpecentes. Os criminosos receberam os policiais a tiros e houve um confronto. Eles foram atingidos por disparos de arma de fogo, socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram. 

Conforme o titular da 7ª DT / Rio Vermelho, Nilton Borba, mais de 40 registros naquela unidade, referem-se a roubos praticados pelo grupo. “Eles já estavam sendo investigados e outros envolvidos estão sendo procurados. Estes criminosos costumavam marcar o encontro com as vítimas, que anunciavam os produtos nos sites de compras, no conjunto habitacional, onde eram roubadas”, detalhou.

Também deram apoio a ação, equipes do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), da 6ª e 14ª Delegacias Territoriais (DTs), do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Coordenação de Operações Especiais (COE). 

Publicações relacionadas