Tripulação de voo é assaltada na porta de hotel em Salvador | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Tripulação de voo é assaltada na porta de hotel em Salvador

Funcionários foram abordados enquanto esperavam van de transporte para o aeroporto

Publicado sexta-feira, 13 de maio de 2022 às 07:43 h | Atualizado em 13/05/2022, 12:33 | Autor: Da Redação
Tripulação foi assaltada na porta de hotel
Tripulação foi assaltada na porta de hotel -

A tripulação do voo 2027 da Gol que seguiria para o Rio de Janeiro foi assaltada na madrugada desta sexta-feira, 13, na porta de um hotel, no bairro do Stiep, em Salvador.

Os funcionários da companhia aérea estavam no local, pois viajariam durante a madrugada. Eles foram abordados quando esperava a van do transporte na frente do hotel, quando dois suspeitos chegaram, anunciaram o assalto e levaram os celulares de três tripulantes e de três funcionários do estabelecimento.

De acordo com a Polícia Civil, diligências já foram iniciadas para identificar os suspeitos e recuperar os itens roubados. O roubo está sendo investigado pela 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio). No Aeroporto, os passageiros afirmaram que foram informados sobre a possibilidade de remanejamento para outro voo às 9h.

Em nota enviada ao Portal A TARDE, a Gol lamentou o ocorrido com sua equipe de tripulantes. A companhia disse que ofereceu apoio à tripulação e afirmou que está tomando ações de segurança para tentar minimizar os riscos de que novos eventos como este ocorram.

Segundo a companhia aérea, "todos os tripulantes registraram Boletim de Ocorrência, passam bem e, felizmente, não sofreram nenhuma violência física, apesar da perda material de seus pertences".

"Diante do ocorrido, foi acionada uma nova tripulação para assumir o voo 2027 com destino ao Aeroporto Santos Dumont (RJ) e a previsão de partida é para às 09h desta sexta-feira (13/05). Os passageiros receberam todo o atendimento necessário e as facilidades pertinentes ao período de adiamento", completou a Gol.

Publicações relacionadas