TV Aratu não confirma nem desmente rescisão de contrato com apresentador | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

TV Aratu não confirma nem desmente rescisão de contrato com apresentador

Publicado segunda-feira, 24 de dezembro de 2007 às 10:09 h | Autor: Da Redação

Atualizada às 17h05min 

O diretor da TV Aratu, Nei Bandeira, disse que a emissora não divulgará nenhuma nota oficial sobre supostas denúncias contra o comunicador José Eduardo, o Bocão. Ele disse que ninguém está autorizado a falar sobre o assunto oficialmente e que nenhum funcionário da Aratu tem participação no caso. 

O apresentador do Programa Se Liga Bocão teria sido afastado na última sexta-feira 21, segundo um funcionário da emissora, que pediu para não ser identificado, porque supostamente estaria cobrando quantias de empresários de Salvador. "Um comerciante estaria sendo extorquido e contratou uma escuta telefônica para flagrar o autor. Não só ele como várias pessoas procuraram a TV Aratu para denunciar o Bocão", declarou a fonte.

Por volta das 17h desta segunda-feira, os repórteres Zé Bim e Uziel Bueno estiveram reunidos com a diretoria da TV Aratu para discutir sobre o conteúdo da fita. As informações são do assessor e produtor de Zé Bim, Raimundo Carvalho, que conversou com a reportagem do A Tarde On Line e afirmou que a diretoria da TV Aratu têm ciência do conteúdo da fita.  "A coisa é séria", garantiu Carvalho, que não se dispôs a dar mais detalhes sobre o ocorrido.

Contrato - Bandeira disse ainda que Bocão não é funcionário da emissora e que existe apenas um contrato de parceria entre as duas partes. Perguntado se o contrato seria rescindido, declarou: “Não quero dizer nem que sim nem que não”. A reportagem também pediu autorização ao diretor para assistir ao programa do Bocão de sexta-feira, no qual um repórter teria feito alusão a um esquema montado por um apresentador de TV para extorquir empresários. “Ainda não vi o programa e não posso autorizar sua exibição”, disse o diretor.

Segundo a direção da emissora, o programa gravado exibido nesta segunda-feira, 24, já estava programado para ir ao ar como uma retrospectiva dos principais fatos exibidos no ano. A reportagem do A Tarde On Line tentou manter contato com o apresentador José Eduardo, que não foi encontrado.

Publicações relacionadas