VÍDEO
Vazamento de gás no Canela foi ato de vandalismo, diz Bahiagás
Zelador do prédio passou mal e edifício teve que ser evacuado
Por Leo Moreira
O vazamento de gás que aconteceu na manhã desta sexta-feira, 2, no bairro do Canela, em Salvador, teria acontecido por causa de um ato de vandalismo, com tentativa de roubo da válvula de bloqueio de rede, segundo as informações da Bahiagás.
Leia mais:
>> VÍDEO: motorista denuncia agente da Zona Azul por cobrança indevida
>> Motociclista morre após bater em ônibus na Avenida Orlando Gomes
>> Após Acelen elevar preço, saiba como economizar com gás de cozinha
Em nota, a distribuidora informou que, imediatamente após a constatação do incidente, o gás foi bloqueado (às 5h50) em duas caixas, uma antes e outra depois do local do vazamento, para conter o problema. Essa ação precisou interromper temporariamente o fornecimento de gás para os clientes da região. Neste período, módulos de backup de gás natural auxiliarão no fornecimento para possíveis clientes afetados. A equipe técnica da Bahiagás está no local realizando os reparos necessários para normalizar a situação o mais rapidamente possível.
A Bahiagás ainda salientou que continuará "empenhada em resolver o incidente e em fornecer atualizações com novas informações sobre a conclusão dos trabalhos de reparo".
Por causa do vazamento, moradores de um condomínio tiveram que deixar seus apartamentos. Além do transtorno, a via, que fica em frente ao Teatro Castro Alves (TCA), também teve que ser interditada. Um zelador passou mal e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes