Vídeo: cobrador é baleado em ônibus no bairro de Tancredo Neves | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Vídeo: cobrador é baleado em ônibus no bairro de Tancredo Neves

A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA)

Publicado quinta-feira, 16 de março de 2023 às 14:01 h | Atualizado em 16/03/2023, 14:20 | Autor: Da Redação
Rodoviário foi atingido de raspão na orelha
Rodoviário foi atingido de raspão na orelha -

Um cobrador de ônibus foi baleado na manhã desta quinta-feira, 16, dentro de um coletivo, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. Segundo as informações da Polícia Militar, o homem, que não teve sua identidade revelada, foi atingido de raspão na orelha.

O rodoviário teria sido alvejado após uma confusão do lado de fora do veículo. Dois grupos estariam em confronto quando um dos disparos atingiu o ônibus. Policiais militares da 23ª CIPM foram acionados pelos agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tancredo Neves, com ferimentos considerados leves. Ele trabalhava no coletivo que da linha Estação Pirajá x Arvoredo/Estação Imbuí via Narandiba.

A PM informou que o policiamento foi intensificado em toda a região por guarnições da unidade e a autoria e a motivação deverão ser apuradas pela polícia judiciária.

Já Polícia Civil disse que ainda não houve registro na 11ª Delegacia Territorial (DT) de Tancredo Neves, porém a unidade policial já tomou conhecimento do fato e encaminhou uma equipe para o local, para identificar testemunhas e levantar informações sobre as circunstâncias, autoria e motivação do crime.

 

 

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS