Vídeo: pai e filha são atropelados por van desgovernada no Subúrbio | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Vídeo: pai e filha são atropelados por van desgovernada no Subúrbio

Motorista tentou agredir socorrista do SAMU e foi preso

Publicado segunda-feira, 11 de setembro de 2023 às 07:30 h | Atualizado em 11/09/2023, 07:51 | Autor: ´Da Redação
Criança de 3 anos está internada em estado grave
Criança de 3 anos está internada em estado grave -

Pai e filha foram atropelados na noite deste domingo, 10, na Rua Direta do Rio Sena, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. De acordo com a Polícia Militar, o motorista de uma van que faz transporte de passageiros perdeu o controle do veículo, invadiu um bar e terminou atropelando a família.

A criança, de 3 anos, foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Periperi, mas em função da gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para a emergência do Hospital do Subúrbio. O estado de saúde do pai da criança, de 36 anos, não foi informado. A violência da colisão foi tão forte que vários veículos ficaram destruídos.

Ainda segundo a polícia, testemunhas do acidente informaram que o veículo trafegava em alta velocidade. Após o atropelamento, o motorista teria tentado fugir do local, mas terminou sendo imobilizado e agredido. Uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou os primeiros socorros para as vítimas.

Além das pessoas atropeladas e dos veículos destruídos, a van derrubou o muro de um imóvel. A polícia informou que o motorista foi detido após tentar agredir um socorrista do SAMU. Ele foi levado com ferimentos para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue custodiado. A polícia não informou se foi realizado o teste do bafômetro no condutor que não teve a identidade revelada. 

 

 

 

 

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS