Vídeo: passageira é agredida por motorista de aplicativo em Salvador | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Vídeo: passageira é agredida por motorista de aplicativo em Salvador

Flagra foi registrado no bairro de Cajazeiras

Publicado segunda-feira, 11 de março de 2024 às 07:18 h | Atualizado em 11/03/2024, 14:14 | Autor: Da Redação
Passageira foi agredida no bairro de Cajazeiras, em Salvador
Passageira foi agredida no bairro de Cajazeiras, em Salvador -

Um motorista de aplicativo foi flagrado agredindo uma passageira durante a tarde do último domingo, 10, no bairro de Cajazeiras, em Salvador. Toda a ação foi registrada pelo influenciador digital Sazaki, que compartilhou em suas redes sociais e socorreu a vítima.


Segundo Sazaki, a mulher pegou a corrida no bairro de Itapuã. Ela estava acompanhada de sua sobrinha, que também foi expulsa do carro pelo motorista. Ainda segundo o influenciador, na delegacia ela explicou que ele queria deixá-la fora do destino, em um local de pouco movimento. 

“Foi um motorista da InDrive (que agrediu a mulher). A maioria das vezes é motorista que foi excluído da Uber ou 99Pop. Eu tinha duas opções: eu filmava para produzir provas contra ele ou eu descia. Ele queria que ela pagasse adiantado e ela disse que só iria pagar quando chegasse no destino. Ele queria botar ela para fora do carro, ele conseguiu botar a sobrinha dela para fora do carro”.


O caso foi registrado na 13ª Delegacia Territorial (DT), que em nota informou que  investiga a denúncia de lesão corporal , contra um motorista de transporte por aplicativo. Segundo informações preliminares, depois de um desentendimento, houve agressões contra uma passageira. Oitivas e outras diligências serão realizadas para a apuração do caso.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS