Zé Eduardo desabafa após escândalo do pix na Record e fala em decepção | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Zé Eduardo desabafa após escândalo do pix na Record e fala em decepção

Apresentador participou do podcast BahiaCast, na noite de quinta-feira, 16

Publicado sexta-feira, 17 de março de 2023 às 09:15 h | Atualizado em 17/03/2023, 12:14 | Autor: Da Redação
Imagem ilustrativa da imagem Zé Eduardo desabafa após escândalo do pix na Record e fala em decepção
-

O apresentador do programa Balanço Geral, da Record TV Itapoan, José Eduardo, desabafou sobre o caso do "escândalo do pix" que repercutiu nesta semana tendo supostamente o envolvimento de funcionários da emissora.

Zé participou do podcast BahiaCast, na noite de quinta-feira, 16, e afirmou estar decepcionado com colegas de trabalho supostamente envolvidos no caso.

“O mundo desabou na minha cabeça. Foi exatamente o que eu senti. Porque eu descobri a situação, através do empresário do Talisca. E na mesma hora ele me explicou e eu dizia: não é possível, não são essas pessoas. Fiquei três dias sem dormir, tentando acreditar que aquilo era um pesadelo, que era uma mentira”, disse o apresentador.

Zé Eduardo afirmou que quando tomou conhecimento da situação, relatou à direção da emissora para pedir providências.

“É um fato que me choca... São pessoas que eram de total confiança. Até hoje se você me perguntar o porquê eu vou dizer: a explicação é inexplicável! São pessoas bem empregadas, com total confiança dentro da empresa, uma carreira monstruosa pela frente, que eu apostava as fichas e a televisão também”, disse.

“Muitas pessoas me cobram, mas eu não posso falar por ordem judicial, a pedido do delegado, da direção da empresa porque os trâmites têm que ser fechados. Então, ninguém pode falar. O que posso dizer é que o mundo está desabando e eu estou segurando. Que acabe o mais rápido possível e que o mundo volte a ser o que a gente idealizou, dos sonhos, da ajuda, de tantas mil pessoas que nossa equipe ajudou e vai continuar ajudando, independentemente da ilegalidade, da irregularidade e ganância de outras pessoas”, completou.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS