Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ACIDENTE

Barco lotado atinge canoa com crianças e causa pânico em Madre de Deus

Canoa com pescadores e criança ficou totalmente destruída

Redação | Portal Massa!

Por Redação | Portal Massa!

07/09/2025 - 19:52 h
Imagens do momento da colisão
Imagens do momento da colisão -

Um acidente envolvendo uma embarcação de grande porte e uma canoa com pescadores e uma criança foi registrado na manhã deste domingo, 7, em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a canoa virada no mar enquanto a embarcação “Bebezão III”, apontada como responsável pelo choque, aparece próxima ao local com diversos passageiros em pé, observando a cena.

Tudo sobre Bahia em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Apesar da destruição completa da canoa, não houve feridos entre os ocupantes, que perderam pertences pessoais, como celulares, durante o incidente. Moradores relataram que o condutor do barco maior, que estava lotado, não prestou socorro às vítimas.

Leia Também:

Em nota enviada à imprensa, a Marinha do Brasil informou que, por meio da Capitania dos Portos da Bahia, foi notificada sobre o acidente. Segundo as primeiras informações, os ocupantes da canoa foram resgatados por pescadores da região e passam bem. Os tripulantes e passageiros do barco maior também não ficaram feridos.

Um inquérito será instaurado com prazo inicial de 90 dias para apurar as causas e circunstâncias do acidente.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

acidente Bahia Madre de Deus Marinha

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Imagens do momento da colisão
Play

Adulteração de combustíveis: polícia mira liderança criminosa na Bahia

Imagens do momento da colisão
Play

VÍDEO: idosa fica ferida após carro capotar no bairro do Costa Azul

Imagens do momento da colisão
Play

Dentista morre em grave acidente no interior da Bahia

Imagens do momento da colisão
Play

Homem é acusado de dar golpe de quase R$ 4 milhões na RMS

x