Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA

BAHIA

Carro invade posto de combustível e deixa duas pessoas feridas

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Motorista perdeu o controle após ficar com visão embaçada
Motorista perdeu o controle após ficar com visão embaçada -

Duas pessoas ficaram feridas após um carro desgovernado invadir um posto de combustível na manhã desta quinta-feira, 25, em Feira de Santana, a 109 km de Salvador.

Segundo informações do site Acorda Cidade, o acidente teria acontecido depois do motorista identificado como Daniel Pedro Ramires, que conduzia um veículo modelo Gol, ficar com a visão embaçada e perder o controle da direção.

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

O frentista Adalberto Dionísio Franca Filho, 50, e o motociclista Sebastião da Silva Santos, 30, que estava abastecendo no local, foram atingidos pelo carro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi mobilizado e prestou os primeiros socorros.

Devido ao impacto, o frentista foi arremessado a alguns metros. Já o motociclista ficou preso debaixo do carro. O Corpo de Bombeiros foi acionado por causa do risco de incêndio, já que uma das bombas de combustível ficou inclinada. Um outro veículo, modelo Corolla, teve o para-choque quebrado.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas