Cinco suspeitos de envolvimento com o tráfico em Conquista e Poções são presos | A TARDE
Atarde > Bahia

Cinco suspeitos de envolvimento com o tráfico em Conquista e Poções são presos

Publicado quarta-feira, 24 de novembro de 2021 às 16:14 h | Atualizado em 24/11/2021, 16:21 | Autor: Da Redação
Prisões aconteceram durante a “Operação Rainha do Pó” | Foto: Reprodução/ Google
Prisões aconteceram durante a “Operação Rainha do Pó” | Foto: Reprodução/ Google -

Duas mulheres e três homens acusados de envolvimento com o tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro foram presos nesta terça-feira, 23, durante a “Operação Rainha do Pó” em Vitória da Conquista.

Os policiais cumpriram os mandados das cinco pessoas nos municípios de Vitória da Conquista e Poções. Segundo o titular da DTE/Conquista, delegado Neuberto Costa Souza, uma das envolvidas era a principal articuladora do grupo.

“Ele distribuía cocaína em Conquista e região vizinha, além de lavar dinheiro com depósitos bancários em contas de terceiros, na compra de imóveis e veículos, registrados em nome de laranjas”, detalhou.

A ação foi realizada por policiais civis da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista), Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e Delegacia Territorial (DT) de Poções.

Os presos passaram por exames de lesões corporais e seguem à disposição do Poder Judiciário. As investigações serão realizadas pela DTE/Conquista.

Publicações relacionadas