Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

VINHOS, SABORES E MÚSICA

Circuito Estações dos Vinhos volta à Feira de Santana com Edição Verão

Evento contará com degustações, workshops e música ao vivo

Kenna Martins*

Por Kenna Martins*

21/01/2026 - 11:31 h
Evento tem como tema “O Sabor da Intensidade”
Evento tem como tema “O Sabor da Intensidade” -

Feira de Santana vai receber, no dia 21 de março, a segunda edição do Circuito Estações dos Vinhos, desta vez com a Edição Verão, que traz como tema “O Sabor da Intensidade”. O evento acontecerá no Hotel NH, das 17h às 22h, reunindo amantes do vinho e da boa gastronomia em uma programação pensada para estimular os sentidos.

O público poderá desfrutar de degustação livre de vinhos, além de queijos, chocolates finos e charcutaria, produzidos por empreendedores locais e regionais. A experiência será complementada por workshops temáticos sobre técnicas de degustação e harmonização, além de música ao vivo.

Tudo sobre Bahia em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.
Público poderá degustar mais de 100 rótulos de vinhos
Público poderá degustar mais de 100 rótulos de vinhos | Foto: Divulgação

Estão confirmadas as presenças de expositores das regiões Nordeste, Sul e Sudeste, principais produtoras do Brasil , que apresentarão mais de 100 rótulos de vinhos ao público presente. Os ingressos já estão disponíveis na plataforma Sympla.

Experiência sensorial

De acordo com a produção do evento, o circuito vai além de uma simples degustação. “O Circuito Estações dos Vinhos foi pensado para ser uma verdadeira experiência sensorial. É um evento exclusivo que chega para marcar o calendário enogastronômico de Feira de Santana, reunindo o melhor dos vinhos brasileiros e os sabores mais autênticos da Bahia”, destaca a organização.

A primeira edição do circuito aconteceu em dezembro do ano passado, com a "Edição Primavera - O Florescer dos Sentidos”, e foi marcada por grande adesão do público, consolidando o evento como uma nova referência no cenário enogastronômico da cidade. Mais informações estão disponíveis no perfil oficial do evento no Instagram: @circuitoestacoesdosvinhos.

Kenna Martins é correspondente do Grupo A Tarde em Feira de Santana

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Circuito Estações dos Vinhos Degustação feira de santana Gastronomia brasileira Produtores de vinhos vinhos Vinhos brasileiros

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Evento tem como tema “O Sabor da Intensidade”
Play

Jovem tetraplégico mexe os braços após tratamento revolucionário

Evento tem como tema “O Sabor da Intensidade”
Play

“Assassinos” e “Jesus”: terreiro Bantu é alvo de ataque em Salvador

Evento tem como tema “O Sabor da Intensidade”
Play

Vídeo: grande incêndio atinge área próxima a estação de metrô em Salvador

Evento tem como tema “O Sabor da Intensidade”
Play

Dupla que torturou e matou jovem em Salvador é presa

x